terça-feira, 21 de novembro de 2017

A Nostalgia Morreu ?

Video: A Nostalgia morreu ?

Olha que pergunta mais interessante… a Nostalgia morreu ? Está morrendo ? Não ?

A gente se perguntou isso e resolveu pensar sobre o assunto em voz alta… rs… e o resultado está em nosso canal do YouTube. Você pode assistir aqui também, claro.

E pra você ?  A Nostalgia está com os dias contados ? A saudade já era ?

Conta pra gente !

Aproveite e conheça o nosso canal e já assine por lá. Clique AQUI !

Abraços do Quadrinheiro Véio !

A Nostalgia Morreu ?

A Nostalgia Morreu ?

About The Author

Sou um leitor de Quadrinhos e fã de cinema desde que me entendo por gente. Minha primeira "revistinha" ganhei da minha mãe em 1983 e desde então não parei mais de ler. Portanto este é um blog de um cara que começou a ler HQs há mais de 30 anos e continua apaixonado por este universo !

Related posts

2 Comments

  1. O Quadrinheiro Véio

    oi Roberto !
    Rapaz, voce resumiu muito bem. Este gostinho parece mesmo estar morrendo. Até a forma de se educar mudou. Hoje as escolas ensinam mais a pensar e a resolver problemas do que memorizar informações, já que estão todas a um toque de dedos no celular. Claro que as boas escolas fazem isso… e ainda é uma minoria. Esta conexão que você cita é mesmo fantástica, louca e diferente. Principalmente pra gente que faz parte da transição deste processo da aquisição da informação.
    Muito louco e um misto que ” Que legal!” com “Que MEDO !” … hahahaha
    Obrigado por comentar ! Apareça sempre !
    Abraços !

  2. Roberto Xavier

    Os comentários de vocês me fez pensar o quanto nos dias atuais não é mais preciso exercitar a memória e consequentemente ter esse gostinho de nostálgico em rever algo.
    Temos toda informação na internet e basta apenas lembrar de um termo para encontrar qualquer coisa.
    Há um tempo atrás ainda era necessário correr atrás de séries antigas em VHS, DVD e fazer uma cópia para assistir quando tivesse vontade e até mesmo compartilhar com amigos. Hoje está tudo na internet e até essa busca por material ficou obsoleta.
    Atualmente estamos vivendo conectados ao mesmo tempo com o passado e o presente, pelo menos é como me sinto, e é algo muito louco isso. Tá tudo tão fácil que não dá nem mais tempo de sentir necessidade em resgatar algo, simplesmente, pela sensação de que está bem ali para ser acessado a qualquer momento.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *