quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Arcane Sally & Mr. Steam – Novo Catarse de Jefferson Costa

Arcane Sally & Mr. Steam – Novo Catarse de Jefferson Costa

Jefferson Costa, o genial autor do MSP do Jeremias – Pele, está com novo projeto no Catarse. E eu, como bom consumidor de HQ’s não poderia deixar de te contar isso.

Agora, o objetivo desta campanha é trazer para os leitores brasileiros a versão traduzida e impressa o primeiro arco com os três primeiros capítulos do bem-sucedido projeto steampunk: Arcane Sally & Mr. Steam. Uma parceria de um premiado roteirista americano com um prolífico artista brasileiro.

Sobre a HQ

Lorde Percival Cawthorne, ou, como é mais conhecido, Mr. Steam, é um ousado agente da Coroa Britânica da Era Vitoriana. Junto com seu fiel valete Horatio Runnymeade, eles trabalham para a misteriosa agência: Her Majesty’s Inquiry Into Peculiar Circumstances, especializada em ameaças paranormais e sobrenaturais.

Quando Thaddeus Churche, um criminoso que todos viram ser julgado e executado, aparentemente volta dos mortos e elimina vários agentes da Coroa que o perseguiam, Mr. Steam e seu valete são obrigados a trabalhar com uma nova e misteriosa parceira: Miss Sally. E precisam a todo custo impedir que perigosas teorias matemáticas de Lewis Carroll, que podem alterar a própria natureza da realidade, sejam colocadas em prática.

Cartas misteriosas de ocultistas sobre um futuro próximo terrível, turbinas a vapor roubadas, suspense, aventura e mistério os aguardam nestes primeiros três capítulos de Arcane Sally & Mr. Steam!

Caso tenha interesse, você pode ler a versão original em inglês da série: https://tapas.io/series/arcanesally

Entrega prevista para Fevereiro de 2019.

O Livro

Terá 112 paginas, formato 17×26. Miolo, couchê fosco 90g e capa cartonada laminação fosca mais reserva de verniz localizado 250g.

Curtiu ? Dê seu apoio e compre sua edição aqui: https://www.catarse.me/arcanesally

 

Abraços do Quadrinheiro Véio

About The Author

Sou um leitor de Quadrinhos e fã de cinema desde que me entendo por gente. Minha primeira "revistinha" ganhei da minha mãe em 1983 e desde então não parei mais de ler. Portanto este é um blog de um cara que começou a ler HQs há mais de 30 anos e continua apaixonado por este universo !

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *