domingo, 22 de outubro de 2017

Frank Miller na CCXP

Frank Miller na CCXP

IMG_0941Certamente um dos grande momentos na vida de um fã de HQ’s é poder conhecer, de perto, criadores de grandes histórias.

Neste momento, eu não sei como descrever racionalmente o sentimento de estar cobrindo a CCXP, Comic Con Experience, e ter o mestre Frank Miller no palco principal. Um bate papo muito divertido, sincero, respeitoso com este “monstro sagrado” que foi um dos grandes artistas que embalaram as maiores e melhores histórias que eu pude ler na minha infância e adolescência.

Como já disse no post anterior, Frank Miller foi o desenhista da mini série Wolverine, em 4 edições, desenhada por Chris Claremont. Emocionei em vários momentos… quando ele falou de si, quando falou sobre Cavaleiros das Trevas… do novo Cavaleiro das Trevas 3, que teve uma edição sorteada aqui no evento. Quando nos anunciou que seu próximo projeto será Simcity 1945… cara, não sei do que se trata, ele não falou mais nada sobre o assunto. Mas, precisa ? O seu trabalho todos estes anos, mesmo Cavaleiro das Trevas 2, que não é seu maior momento, já nos diz que vem coisa boa, que vem algo que vale a pena ser lido. 

Frank Miller na CCXPFrank Miller, pra mim, está no topo. Ao lado de Alan Moore, John Byrne, Neil Gaiman, Alex Ross e Mark Waid ( que tem uma ou outra história não tão boa, mas coloco no topo por Reino do Amanhã ). Tem muitos outros grandes escritores e artistas que são ótimos, mas não tem como, pra mim, pro meu gosto pessoal, superar estes nomes. Liderados mesmo pelo Frank.

Sua versatilidade e ousadia são inspiradoras. E seu estilo, mesmo sendo diferente do Alan Moore, é único.

Estou absurdamente emocionado. Este é um blog de opinião, logo, o que você lê aqui é e sempre será a minha versão. E estou muito, muito emocionado.

Este post é curto, não tenho como fazer algo maior do que isso neste momento.

Apenas não poderia deixar em branco.

Obrigado CCXP – Comic Con Experience. Não apenas por trazer este ícone, mas por me permitir ser um dos comunicadores do evento. De ser um dos poucos escolhidos a levar pra muitos fãs de HQ como eu, o que eu vi e senti aqui.

Teremos video no canal sobre o evento, além de um post gigantesco aqui no blog.

Obrigado, meus amigos, por me permitirem dividir isso com vocês.

Abraços emocionados do Quadrinheiro Véio !

Frank Miller CCXP

Frank Miller na CCXP

About The Author

Sou um leitor de Quadrinhos e fã de cinema desde que me entendo por gente. Minha primeira "revistinha" ganhei da minha mãe em 1983 e desde então não parei mais de ler. Portanto este é um blog de um cara que começou a ler HQs há mais de 30 anos e continua apaixonado por este universo !

Related posts

2 Comments

  1. Luís Fajardo

    Partilho dos teus sentimentos ao estar perto do mestre Miller!! A obra do cara destrói!! Se ptiver como, posta a entrevista dele na íntegra!!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *