quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Panini lança box com coleção completa de Sandman em comemoração aos 25 anos do selo Vertigo

Panini lança box com coleção completa de Sandman em comemoração aos 25 anos do selo Vertigo 

 Box será vendido com exclusividade no e-commerce da Panini e durante a CCXP

 

Você sabe bem que como Quadrinheiro Véio, isso precisa estar na minha coleção.  Não importa se eu já li, se tenho os formatos da época. Isso é obrigatório.

A série de história em quadrinhos publicada pela Vertigo e escrita pelo autor inglês Neil Gaiman acaba de ganhar um box da editora Panini.Sandman: Coleção Definitiva comemora os 25 anos do selo e traz os títulos Absolute Sandman, com as edições de 1 a 5, Morte e Prelúdio, embalados em uma caixa exclusiva para os fãs da primeira HQ a receber um prêmio literário e a entrar na lista de best-sellers do respeitado jornal estadunidense The New York Times. 

Com edição limitada, o produto estará disponível em pré-venda a partir de 10 de novembro, dia do aniversário de Neil Gaiman, no site da Panini: www.lojapanini.com.br e será lançado na CCXP, em 6 de dezembro. A venda acontecerá com exclusividade durante os quatro dias de evento e na loja on-line da editora até acabarem os estoques.

Sandman conta a história de Morfeu, responsável pelo Mundo dos Sonhos e que tem controle e acesso a todos os sonhos da humanidade e das criaturas capazes de sonhar. Quando Morfeu é capturado, após tentativa sem sucesso de capturarem sua irmã, a Morte, o Mundo dos Sonhos fica abandonado e os sonhadores, desamparados. O fenômeno da cultura pop revela como o personagem se libertou e foi capaz de se adaptar quando retornou após anos de ausência.

About The Author

Sou um leitor de Quadrinhos e fã de cinema desde que me entendo por gente. Minha primeira "revistinha" ganhei da minha mãe em 1983 e desde então não parei mais de ler. Portanto este é um blog de um cara que começou a ler HQs há mais de 30 anos e continua apaixonado por este universo !

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *